sábado, 23 de fevereiro de 2013

Com personalidade, Bateria lamenta resultado e ressalta união do grupo



 O Inter Movistar foi surpreendido nas quartas-de-final da Copa da Espanha. Em um jogo digno de uma das competições mais tradicionais do futsal europeu, a equipe acabou perdendo a vaga nos pênaltis (4 x 3) para o Caja Segovia, após empate em quatro gols no tempo normal. Bateria marcou um gol no confronto, mas lamentou a derrota e definiu o resultado como um aprendizado. O jogador é uma das referências da Máquina Verde e ainda terá pela frente a disputa da Copa do Rei e a sequência do Campeonato Espanhol de Futsal.

O clima na arquibancada era totalmente favorável ao Inter Movistar. A equipe entrou motivada e disposta a confirmar a vitória desde os primeiros minutos. Por outro lado, o Caja Segovia foi surpreendente nas finalizações e dificultou as ações do jogo, chegando a estar na frente do marcador durante o tempo normal.

Quando o duelo estava empatado, por 3 a 3, Bateria acertou um belo chute e marcou o quarto tento da Máquina Verde, virando o placar. No entanto, antes do fim, o Caja Segovia empatou novamente o duelo, confirmando a vitória na disputa por pênaltis. “Infelizmente não saiu tudo como o esperado. Agora, é seguir melhorando e aprendendo com os erros, para colher bons frutos na sequência da temporada”, revelou o ala.

O Inter Movistar volta à quadra em 02 de março, quando enfrenta o Zaragoza, fora de casa. O duelo é válido pelo Campeonato Espanhol de Futsal. A equipe de Bateria e companhia ocupa a terceira posição, com 37 pontos. “Seguimos unidos e dispostos a corrigir os erros da Copa da Espanha. Vamos erguer a cabeça e dar muitas alegrias ao nosso torcedor ainda. Esforço nunca faltará”, disse o ala. 


Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário