terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bateria grava comercial na Espanha em jogo de Basquete

Na imagem é possível dizer que é um sósia, mas não, é o próprio Bateria. Os torcedores já podem ver o craque de volta às quadras. Porém, antes de voltar a defender o Inter Movistar no Campeonato Espanhol de Futsal, o jogador foi um dos personagens em uma partida de basquete.

Ao contrário do que parece, os fãs do Inter Movistar não precisam se preocupar. O brasileiro não abandonou a modalidade, apenas gravou um comercial para a marca esportiva Joma, que patrocina o clube espanhol de futsal e a equipe de basquete, Asefa Estudiantes, protagonistas da campanha.

O comercial foi feito com objetivo de incentivar ambas as equipes a conquistarem a Copa do Rei nas respectivas modalidades. “Basicamente a propaganda fala sobre o famoso ginásio Magariños, local onde as duas equipes tiveram início e fizeram história”, explica Bateria.

No decorrer da campanha, fala-se sobre um amuleto da sorte que o dono do Inter Movistar, Jose Maria Garcia, deixou escondido no ginásio há anos. Agora, os dois clubes querem recuperá-lo para ganharem a Copa do Rei. “El Secreto de Magariños”, título do comercial, está no ar desde 31 de janeiro (quinta-feira), com veiculação nos principais canais abertos da Espanha.

Bateria gravou o comercial e disputou uma partida de basquete ao lado de mais três companheiros de equipe, além de quatro atletas do Asefa Estudiantes. “Conhecemos e desfrutamos um pouco de outro esporte. Foi uma experiência bacana”, afirmou o jogador.

Ídolo na Espanha, Bateria foi destaque da campanha e ainda revelou a admiração pelo basquete. “Sempre gostei de jogar basquete e acompanho, quando possível, a NBA. Também jogo basquete no vídeo game, mesmo a paixão sendo o futsal”, finalizou.

Após o comercial, Bateria segue a rotina de treinamentos com o Inter Movistar. No sábado (09/02), a Máquina Verde encara o Marfil Santa Coloma pelo Campeonato Espanhol de Futsal.
  
Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário