quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

“Vista a camisa do Bateria”


Para concorrer a camisa do Bateria, número 11 do Inter Movistar da Espanha, curta a Fanpage do atleta no Facebook (Bateria Futsal), compartilhe a imagem e deixe nos comentários a sua frase de incentivo ao craque, para as fases finais da Copa da Espanha.

Data Limite para participar da promoção: 20 de fevereiro
Data do sorteio: 21 de fevereiro
  
Como funcionará a promoção:

Para concorrer a camisa, você precisa necessariamente curtir a Fanpage do Bateria, compartilhar a imagem do sorteio e deixar uma mensagem de incentivo ao atleta, que vai jogar a Copa da Espanha. As cinco melhores mensagens serão selecionadas pelo departamento de marketing e gerenciamento de carreira do atleta e, posteriormente, encaminhadas ao sistema aleatório do sorteio (Randon.org), que selecionará apenas um vencedor. OBS: Para prosseguirem para a próxima etapa, os autores das cinco melhores mensagens, devem, antes, ter curtido a Fanpage do Bateria, compartilhado a imagem do sorteio e, claro, ter deixado a sua mensagem para o atleta).

A promoção está aberta para todos que tiverem o desejo de participar, independente da localidade no mundo. O vencedor da promoção receberá a camisa do atleta Bateria por correio. Assim que o sorteado for comunicado sobre o resultado, terá até 5 (cinco) dias úteis para informar os seus dados de endereço à Equipe Agôn pelo e-mail contato@agon.esp.br. Caso o participante sorteado não tenha informado os dados, ou o fez, mas fora do prazo, o sistema sorteará outro nome entre os cinco participantes pré-selecionados.

(Espanhol)

Para participar del sorteo de la camiseta de Bateria, numero 11 del Inter Movistar, haga clic "Me gusta" en la pagina oficial de jugador en el facebook (Bateria Futsal), comparte la imagen, y deja un comentario de incentivo al jugador para la Copa de España.

Fecha limite: 20 de febrero
Fecha del Sorteo: 21 de febrero

Como funciona el sorteo:

Para participar del sorteo, tenéis necesariamente que dar "Me gusta" en la Fanpage Bateria Futsal, en el Facebook, compartir la imagen y dejar un mensaje de incentivo al jugador que participará de la Copa de España. Los cinco mejores mensajes serán seleccionados por el departamento de marketing y gerenciamento de la carrera del jugador, luego serán encaminados al sistema aleatorio de sorteo (Random.org), que seleccionará solamente uno ganador. Para realmente ganar el premio, los autores de los cinco mejores mensajes, tendrán  que hacer las tres cosas, "Me gusta", Compartir, y Comentar.

La promoción está abierta para todos los tienen deseo de participar, independiente de la localidad del mundo. El ganador de la camiseta va a recibirla por correo, y tendrá desde la fecha del sorteo, un máximo de 5 días hábiles para enviar sus datos y dirección al mail: contato@agon.esp.br. Si el ganador tardar más de 5 días, será realizado otro sorteo con los mismos seleccionados.


Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário