domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bateria é titular e Inter Movistar vence antes da Copa da Espanha



No duelo entre duas das principais potências do Campeonato Espanhol de Futsal, o Inter Movistar goleou o Trimam Navarra, por 8 a 2. O resultado foi conquistado diante de 4.000 torcedores, que lotaram o Ginásio Caja Madrid para incentivar a Máquina Verde. Bateria atuou como titular e contribuiu para a segunda goleada consecutiva do Inter Movistar na competição. Agora, a equipe ocupa a terceira posição, com 37 pontos.

Com a vitória, o Inter Movistar marcou 16 gols em dois jogos disputados. No último sábado (09/02), a equipe superou o Marfil Santa Coloma, também pelo placar de 8 a 2. O triunfo marcou o retorno de Bateria, que balançou a rede em três ocasiões. “O grupo está motivado e fico feliz por voltar. Agora, vamos nos unir ainda mais e trabalhar visando a Copa da Espanha”, comentou Bateria.

Embalado, o Inter Movistar entra em preparação para Copa da Espanha de Futsal. O torneio será realizado de 21 à 24 de fevereiro. Bateria é uma das peças principais do esquema de jogo liderado pelo treinador Jesús Velasco. A estreia ocorre em 22 de fevereiro, contra o Caja Segovia.

Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099 

Nenhum comentário:

Postar um comentário