domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bateria retorna de lesão e marca três na goleada do Inter Movistar


O retorno não poderia ocorrer em melhor estilo para o craque Bateria. Após sofrer uma lesão no quadril durante um treino físico no início da temporada, que o deixou fora das quadras por três semanas, o jogador brasileiro realizou o primeiro desafio com a camisa do Inter Movistar em 2013. Além de comandar a goleada da equipe, por 8 a 2, sobre o Marfil Santa Coloma, o jogador balançou às redes em três ocasiões e ainda viu a Máquina Verde se aproximar dos líderes do Campeonato Espanhol de Futsal.

Com Bateria em quadra, o desempenho do Inter Movistar tem sido de empolgar a torcida e os adeptos ao futsal objetivo. Na atual disputa do Campeonato Espanhol de Futsal, temporada 2012/2013, Bateria disputou dez partidas, tendo conquistado 25 dos 30 pontos em jogo. O aproveitamento com o craque em quadra é de 83,3%. Por outro lado, enquanto o ala brasileiro esteve lesionado, o Inter Movistar conquistou nove dos 18 pontos disputados, com o aproveitamento de 50%.

Embora jovem, Bateria é uma das principais referências do Inter Movistar. O jogador, eleito pelo portal Futsal Planet uma das cinco revelações do futsal mundial, tem se firmado cada vez mais na Espanha.
Diante do Marfil Santa Coloma, o Inter Movistar precisava da vitória. E apostando na personalidade do craque, a equipe construiu o resultado positivo com propriedade.

Na tabela de classificação do Campeonato Espanhol de Futsal, o Inter Movistar ocupa a terceira posição, somando 34 pontos. A liderança pertence ao Barcelona, que tem 37. Já o El Pozo, com 36, aparece em segundo. Na próxima rodada, o Inter Movistar enfrenta o Triman Navarra. O duelo está programado para sexta-feira (15/02). 


Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário