sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bateria é a imagem do Inter Movistar para Copa da Espanha


A Copa da Espanha ainda nem começou e Bateria já é um dos atletas em destaque para competição. Após participar do lançamento oficial, representando o Inter Movistar, o craque brasileiro teve a imagem postada no cartaz de divulgação do campeonato, considerado um dos mais tradicionais e equilibrados do futsal europeu. 

“É um prazer enorme fazer parte do cartaz de divulgação e do lançamento da Copa da Espanha. É sempre um orgulho também poder representar o Inter Movistar em eventos deste porte”, afirmou Bateria.

Além de estar contente por participar da divulgação da Copa da Espanha, Bateria se mostra animado para logo poder disputá-la. Na última temporada, o Inter Movistar caiu nas semifinais, fato que só aumentou a vontade do jogador vencer a competição. Para o brasileiro, é preciso encarar o campeonato com concentração e garra. “A Copa da Espanha é a competição mais elegante que já disputei. Em 2013, os jogos serão diante da nossa torcida e esperamos presentear nosso torcedor. Seria ainda uma grande forma de recuperar a hegemonia do clube, com raça e equilíbrio nas ações do jogo”, disse.

De acordo com o calendário do futsal espanhol, a Copa da Espanha será realizada entre os dias 21 e 24 de fevereiro. O primeiro desafio do Inter Movistar ocorre em 22 de fevereiro, pelas quartas-de-final da competição, contra o Caja Segovia. “Conto com a torcida do Inter Movistar na Espanha e também no Brasil”, revelou Bateria.
                                             Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário