sexta-feira, 22 de março de 2013

Bateria encara com personalidade novo clássico pelo Inter Movistar

Depois da derrota na primeira partida da semifinal da Copa do Rei, por 5 a 0, para o Barcelona, o Inter Movistar quer focar as atenções no Campeonato Espanhol de Futsal e reencontrar o caminho das vitórias. Para isto, aposta no talento do ala Bateria, um dos artilheiros da equipe na competição, com 10 gols. Neste sábado (23/03), a Máquina Verde enfrenta o El Pozo, segundo colocado na atual edição do certame. O duelo será realizado Palácio de Esportes de Murcia, às 13h local, às 9h de Brasília, ao vivo no canal Esporte Interativo e Marca TV.

Se nos clássicos contra o Barcelona, o Inter Movistar encontrou dificuldades, contra o El Pozo, a equipe espera minimizar os erros e fazer prevalecer a força coletiva. Bateria é um dos destaques da equipe na competição, mas sabe que o momento é de concentração. “Trata-se de um clássico sem margem de erros. Nós queremos reencontrar a vitória e o El Pozo também. Então, será um grande jogo, de muita movimentação e raça”, disse o atleta.

Em relação ao momento particular na temporada, Bateria poupou palavras. “Quero jogar bem e ganhar. Somos uma equipe de tradição e sabemos da importância deste resultado”, comentou.

Na classificação do Campeonato Espanhol de Futsal, o Inter Movistar aparece na terceira posição, com 41 pontos. Uma posição acima está o El Pozo, que tem 46. A liderança pertence ao Barcelona, somando 49 pontos.

Gerenciamento de Carreira e Imagem
Agôn Assessoria Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário