sábado, 2 de março de 2013

Três vezes Bateria na goleada em Zaragoza



O ala Bateria segue brilhando no Campeonato Espanhol de Futsal. Nesta sexta-feira (1º/03), o craque brasileiro marcou três gols na vitória do Inter Movistar sobre o Zaragoza, por 4 a 1. O duelo foi disputado no Ginásio Siglo XXI, em Zaragoza. O resultado mantém a Máquina Verde na terceira posição da competição, com 40 pontos.

A atuação destacada rendeu para Bateria a artilharia do Inter Movistar no Campeonato Espanhol. O jogador marcou dez gols na competição. Também figura entre os principais jogadores em atividade na Europa.

Contra o Zaragoza, Bateria abriu o caminho da vitória. Ainda na etapa inicial, Álvaro rolou para o ala brasileiro, que bateu com tranquilidade para marcar. Os outros dois tentos de Bateria saíram na etapa final, em apenas 30 segundos. O segundo veio no melhor estilo Bateria, com arrancada pela ala e toque com categoria na saída do goleiro. Em seguida, também em velocidade, Bateria arrancou pela ala esquerda de ataque e bateu rasteiro para balançar a rede.

O próximo compromisso do Inter Movistar no Campeonato Espanhol de Futsal ocorre na sexta-feira (08/03), contra o Burela. 


Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário