sexta-feira, 15 de março de 2013

O primeiro de três clássicos contra o Barcelona


No sábado (16/03) é dia de clássico. A equipe de Bateria, o Inter Movistar, vai enfrentar o FC Barcelona, campeão da Copa da Espanha e líder do campeonato espanhol. O duelo será realizado no Ginásio Caja Madrid, a casa da Máquina Verde. Tradição e rivalidade em um dos encontros mais badalados do futsal mundial. Em boa fase na Espanha, Bateria está confirmado para o confronto.

Para o clássico da vez, o ala Bateria espera reencontrar o caminho das vitórias pela Máquina Verde. A equipe sabe do favoritismo do Barcelona, mas busca surpreender. “Afetou muito perder da forma que perdemos a Copa da Espanha, mas estamos trabalhando para retomar o embalo. Particularmente, estou vivendo um momento especial no clube e quero buscar os resultados coletivamente”, disse Bateria, em entrevista ao site MARCA.com.

Este é o primeiro da sequência de três jogos do Inter Movistar contra o FC Barcelona. Na terça-feira (19/03), a partida será válida pela primeira semifinal da Copa Rei.  Para os torcedores não poderia haver notícia melhor pela garantia do espetáculo. “Agora é coração, raça e muita concentração. Vamos enfrentar uma das melhores equipes do mundo, mas estamos confiantes como sempre”, completou Bateria. 

Gerenciamento de Carreira e Imagem
Agôn Assessoria Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário