sexta-feira, 15 de março de 2013

Vencedor da promoção “Vista a Camisa do Bateria” fala sobre admiração ao jogador

A semana é especial para um dos torcedores do ala Bateria. Renato Paula e Silva, vencedor da promoção “Vista a Camisa do Bateria”, recebeu a camisa do brasileiro. Para conquistar o manto de um dos principais jogadores em atividade no mundo, que pertence ao Inter Movistar, da Espanha, foi preciso criatividade e sorte.

A promoção começou no dia 7 de fevereiro, com o propósito de dar a um dos participantes uma camisa do Bateria. Para participar bastava curtir a Fanpage do atleta, compartilhar a imagem do sorteio e deixar nos comentários uma mensagem de apoio ao jogador para as quartas de final da Copa da Espanha, disputada no dia 22 de fevereiro.

Em apenas 15 dias, a promoção teve mais de 150 compartilhamentos e a Fanpage de Bateria ganhou mais de 100 novos fãs. Um dia antes do Inter Movistar entrar em quadra pela Copa da Espanha foi feito o sorteio da camisa: as cinco melhores mensagens foram escolhidas e em seguida os nomes dos seus respectivos autores foram inseridos num sistema aleatório de sorteio. O sistema gerou Renato Paula e Silva, o vencedor da promoção.   

Renato é treinador de goleiros de equipes universitárias, morador de São Paulo e fã de esporte. Sempre jogou futsal, tem admiração pelo futebol e basquete e se considera um privilegiado por trabalhar com o esporte.

A primeira vez que Renato ouviu falar do craque foi num jogo entre Krona/Joinville e Marechal Candido Rondon, pela Liga Futsal. “Gostei muito da qualidade técnica aliada à força de vontade durante o jogo. Esses foram os fatores que chamaram atenção para acompanhar a carreira do Bateria”, disse o ganhador da camisa.

Depois de conhecer o estilo de jogo de Bateria, Renato passou a acompanhar pela TV os jogos da equipe Krona Futsal e conseguiu ver o craque pessoalmente no jogo contra o Corinthians, pela Liga Futsal 2011, em São Paulo, antes do atleta se transferir ao futsal europeu.

Como morador de São Paulo e fã de um jogador ligado ao futsal brasileiro e europeu, Renato prova que a localidade pouco influencia na admiração de um atleta.  “O Bateria é um jogador sensacional, pois tem aliado habilidade à consciência tática, além da força de vontade para vencer. É um jogador grandioso e que está em plena ascensão. Não tem como não gostar do Bateria” disse Renato.  

Por ser um grande torcedor do craque brasileiro, Renato não precisou pensar duas vezes quando soube da promoção “Vista a Camisa do Bateria. “Decidi participar para ganhar a camisa do maior time do futsal europeu, ainda mais por ser de um craque que tão jovem já marcou sua presença na história desse clube, que é o Inter Movistar”, afirmou. 

Hoje com a camisa, Renato não esconde a felicidade de ter tal presente e não economiza nos elogios ao craque. “Tenho muitas palavras para definir o que é ter uma camisa de um time tantas vezes campeão mundial e de um craque em ascensão, que dará muitos títulos ao nosso país, mas prefiro resumir dizendo que é uma honra ter essa camisa” completou.

Gerenciamento de Carreira e Imagem
Agôn Assessoria Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário